GAME OF THRONES episode 37 (season 3, episode 7): White Walker played by Ian Whyte. Photo Credit Helen: Sloan/HBO
Atenção
Cuidado! Contém Spoilers

Se toda a sequencia levada ao ar na temporada e que culminou com a morte de um dos mais queridos personagens da série te deixou de queixo caído, você não tem o ideia do que os produtores e roteiristas pretendem para a sexta temporada.

Segundo eles, a nova sequencia será mais do que ágil ou bem feita, será épica e sinistra.

De acordo com fonte do site Highlight Hollywood, podemos esperar por um “choque extremo” na próxima temporada de Game of Thrones, que tem estreia estimada  pra o próximo mês de abril.

Além de os dragões [de Daenerys] estarem enormes na próxima temporada, os fãs estão prestes a conhecer mais sobre as criaturas misteriosas das Terras de Sempre Inverno. Preciso manter segredo, mas posso lhes assegurar que as cenas planejadas irão derrubar a internet”.

Para completar, o supervisor de maquiagem da série Barrie Gower, que foi vencedor do Emmy, revelou ao Yahoo que, um efeito especial devastador vem sendo solicitado desde a quarta temporada e, devido a grande dificuldade de execução tem sido postergado até este momento que, definitivamente virá na nova temporada. Sem revelar maiores detalhes sobre que desafio é esse, disse que ao ter acesso às linhas gerais da cena pensou: “Oh meu Deus, como diabos vamos fazer isso? Mas isso vai ser incrível!

A série que tinha como previsão concluir a trama em sete temporadas, já teve uma temporada a mais garantida pelos executivos do canal, o que permitirá um melhor desenrolar dos fatos. Existem diversas passagens que já apareceram na série que, não foram citadas nos livros de George R.R. Martim e vice-versa. Os roteiristas do seriado no entanto garantem que, apesar da necessidade de alçar vôos mais livres na adaptação para a televisão, conhecem em linhas gerais detalhes sobre o que o autor da versão literária planeja para sua história e personagens até o sétimo e, possivelmente, último livro (o sexto ainda não foi lançado).

Agora é segurar a ansiedade até o ano que vem!

 

fb

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta