Westworld é anunciada com a “singela” alcunha de “uma odisseia obscura sobre a aurora da consciência artificial e o futuro do pecado!”. Logo, há de se esperar uma trama com requintes de realidade, onde realidade quer dizer sexo e violência à vontade. Se gratuitos ou não, a interpretação é sua.

Tanto é, que a HBO resolveu lançar um trailer para “maiores” da nova série, que mistura faroeste e ficção científica.

O novo trailer aborda a personagem Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), uma menina ocidental que descobre que toda a sua vida é uma mentira elaborada e construída. Ela logo começa a perceber que ela é na verdade um robô projetado unicamente para o entretenimento dos ricos visitantes do parque.

Baseada no clássico filme de ficção dos anos 70, em um futuro próximo, existe um gigantesco parque temático dividido em zonas. Cada una delas reproduz com total fidelidade cenários e condições realistas para quem pode pagar para viver aventuras e ser protagonista de suas fantasias mais obscuras. A experiência vinha sendo um sucesso, até que os robôs que interagem com os visitantes começam a apresentar perigosas falhas.

Confira o novo trailer:

Westworld estreará em 02 de outubro com status de maior aposta do ano da emissora, já com pelo menos cinco temporadas planejadas.

lf4