Muito aguardada pelos assinantes do portal de streaming, a terceira temporada de Vikings, primeira produzida pelo canal History Channel, chegará ao Netflix Brasil a partir de 01 de maio.

A temporada também contará com 10 episódios e terá vários personagens serão adicionados à trama que narra a trajetória de Ragnar, um fazendeiro que se tornou herói nórdico ao se aventurar a conquistar terras desconhecidas até então.

Apesar da boa notícia, a temporada chega ao Brasil com bastante atraso, já que nos Estados Unidos, a história que marca a expansão do império nórdico sobre a Europa, exibe a metade da quarta temporada e já se sabe que ganhará uma quinta em 2017.  O anúncio é importante para os fãs da série, pois desde que o canal History anunciou que a temporada atual seria dividida em dois blocos, como as emissoras tradicionais fazem, especulava-se que poderia ser a última da série.

Com o alarme falso declarado, já se sabe que a quinta temporada da série que estreia somente em 2017, também terá 20 episódios e será dividida em dois blocos.

Além da Netflix, Vikings também é exibida no Brasil pelo canal pago NatGeo.

Veja a trailer da terceira temporada:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta