Em suas sempre divertidas campanhas promocionais, a Netflix recorreu a uma das músicas mais executadas do repertório do cantor Fabio Jr. para promover Santa Clarita Diet, divertida comédia estrelada por Drew Barrymore que, usa como pano de fundo a temática zumbi tão em voga nas séries de TV, mas quer mesmo é discutir os costumes e laços de afeto de uma típica família do subúrbio americano.

No promo, o cantor entoa sua canção-chiclete Alma Gêmea, cujos versos curiosamente parecem se aplicar ao enredo da série.

Em Santa Clarita Diet,, Drew Barrymore vive Sheila, uma pacata dona de casa, vive uma relação monótona com o marido e a filha adolescente, até que em um incidentes sem maiores explicações acaba literalmente vomitando até a morte. Segundo depois, ela acorda como se nada tivesse acontecido, mas continua sem pulsação e batimentos cardíacos, ou seja, morta.

O incidente provoca uma revolução na vida de Sheila, que passa a ser uma mulher sem pudores, destravada sexualmente e sem filtros em seus comentários. Como nova zumbi, sente desejo incontrolável de mudar a dieta e se alimentar de carne humana.

Nesta confusão o marido apaixonado – ainda que relutante – será capaz de tudo para apoiar a mulher e manter a relação que voltou ao vigor inicial, o que significa ajudá-la a arrumar o que comer… ou melhor, quem comer.

Assim, planejar assassinatos vira algo tão corriqueiro para o casal quanto ir ao supermercado.

No promo, Fabio Jr descreve a série como um amor visceral, daqueles de arrancar pedaços.

Confira:

Assista ao trailer de Santa Clarita Diet: