Com lançamento mundial anunciado para 13 de janeiro, a nova série da Netflix, baseada na saga literária Desventuras em Série ganha trailer.

A narrativa conta a turbulenta vida de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire após o falecimento de seus pais em um incêndio suspeito.

Uma negligência descuidada coloca as crianças sob a custódia de um parente distante chamado Conde Olaf (Neil Patrick Harris), uma figura misteriosa e desonesta que busca uma fortuna roubando a herança deles. Após seu elaborado plano falhar e suas maléficas intenções serem reveladas, o Conde Olafutiliza uma variedade de disfarces estranhos para atravessar o caminho das crianças, causando o caos aos Baudelaire e seus guardiões subsequentes.

O desempenho do ator Neil Patrick Harris é bastante esperado, considerando que o personagem fora imortalizado no cinema por Jim Carrey, em uma adaptação muito charmosa.

A série é criada por Daniel Handler (autor da série de livros). A série é estrelada por Patrick Warburton (Lemony Snicket), Malina Weissman (Violet), Louis Hynes (Klaus), Presley Smith (Sunny), Joan Cusack (Justice Strauss), Alfre Woodard (Aunt Josephine), Catherine O’Hara (Dr. Orwell), K. Todd Freeman (Mr. Poe), Aasif Maandvi (Uncle Monty), Don Johnson (Sir) e outros.

Confira o trailer: