A trama de ficção científica da CBS, Under the Dome, baseada na obra homônima de Stephen King, está oficialmente cancelada e, com isso sua terceira temporada, atualmente em cartaz, vai mesmo encerrar a saga da cidade de Chester’s Mill, confinada em uma misteriosa redoma.

Dois anos atrás, Under the Dome, inovou e tornou-se um hit instantâneo para a CBS, bem como conquistou telespectadores ao redor do mundo“, disse Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment. “Estamos muito excitados para apresentar o capítulo final concluindo a história com a cúpula caindo tão drasticamente como subiu.” – completa a executiva.

Assim, no dia 10 de setembro, a trama será encerrada, prometendo explicar muitas perguntas sobre a origem da cúpula e o seu poder, já alertando que um grande conflito trará grande perdas entre os personagens principais.

Baseada em obra homônima de Stephen King, a estreia da série registrou os melhores resultados de uma TV aberta para séries de verão e viu sua audiência cair drasticamente. Dos 11 milhões de espectadores médios da primeira temporada indo a 7,2 milhões na segunda, a atual temporada vem decepcionando com pouco mais de 4,9 milhões de espectadores.

Apesar disso, está longe de ser um fracasso, pois ainda figura como uma das maiores audiências do horário na TV aberta americana.

Saiba mais sobre Under the Dome em nosso artigo especial sobre a série.

Confira o trailer da terceira temporada:

lf4

  • Marlos Andrey

    á ideia é legal, mas as tramas são um porre… mas enfim, o livro é um dos piores de Stephen King…

    • Nego Drama

      Eu gostei muito do livro, apenas me decepcionei com o final a série tinha a chance de seguir os acontecimentos do livro e apenas modificar o final e motivos, mas fizeram uma história completamente diferente, com episódios iguais principalmente na segunda temporada onde acontecia algo que poderia matar todo mundo e no final achavam a solução enfim, tinham um bom material televisivo e conseguiram estragar.