A HBO divulgou novo trailer da aguardada sexta temporada de Game of Thrones, série inspirada na obra de George R. R. Martin.

No novo vídeo, podemos ver diversas cenas inéditas dos principais núcleos da trama, entre eles a imagem de Jon Snow morto, reforçando as declarações do ator Kit Harington de que só teria gravado cenas com o personagem morto para esta temporada, ainda que isto não convença a maioria dos fãs.

Também é possível ver a rainha Cersei (Lena Headye) e seu amante-irmão, Jaime Lannister jurando vingança na confirmação da morte da princesa Myrcela:”Tudo o que nos tiraram, nós vamos pegar de volta”. Há também a esperada retaliação da rainha contra os religiosos que a humilharam na cena épica da temporada anterior.

Melissandre (Carice van Houten) lamenta a morte de Stannis e acredita que a grande vitória que viu nas chamas era mentira, mas também aparece em outra cena transando com outro membro da família real, o bastardo do rei Robert, o que de uma certa forma é uma nova forma de conseguir o que deseja.

Daenerys (Emilia Clarcke) não poderia faltar. A vemos onde a temporada passada a deixou: em poder dos Dothraki, de quem foi rainha um dia. Há grande expectativa sobre como ela vai sair desta situação. Muitos apostam que ela não só se livra do cativeiro, como ainda angaria mais este expercito para lutar a seu lado na conquista do trono de ferro de Westeros.

E para completar, Bran Stark aparece frente a frente a um caminhante branco.

 

A nova temporada tem estreia mundial no dia 24 de abril.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4