Na Comic-Con de San Diego, a AMC deixou o público de seu maior sucesso – The Walking Dead – eufórico ao anunciar que antes mesmo da estreia da aguardada sétima temporada, o canal exibirá dois especiais sobre a série.

O primeiro, já na semana que vem, (14 de agosto), servirá como aperitivo para o retorno de Fear the Walking Dead e fará uma espécie de “vem aí” sobre o que podemos esperar nestes primeiros episódios da sétima temporada, incluindo – com limitações, é claro – Sinais, o episódio que mostrará o desfecho da angustiante cena em que Negan executa um dos protagonistas da série, em continuação à cena final da temporada anterior.

Neste programete, serão exibidas entrevistas com o elenco, imagens dos bastidores e declarações dos criadores e produtores da saga.

O segundo especial é o mais aguardado e parece ainda mais impactante. Trata-se da recapitulação de todas as seis temporadas anteriores. Exibido no dia 16 de outubro, uma semana antes do episódio t07e01, não se trata apenas de uma reprise, mas um programa inédito em que vamos viajar pelas lembranças dos personagens que estão ameaçados pelo terrível destino que veremos na semana seguinte, quando a trama estreia. Este episódio “zero” da sétima temporada, promete ser bastante emocional e vai pegar os fãs de jeito, preparando terreno para a despedida já sabida de um dos nossos heróis.

Ainda não há confirmações sobre a exibição deste episódio “zero” no Brasil. Aqui, a AMC não tem direitos sobre a série, que é transmitida com exclusividade pela FOX.

Confira o trailer da nova temporada:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4