Apesar de a emissora não confirmar oficialmente, tudo indica que The Whispers, uma das boas surpresas do ano na ABC será cancelada.

A informação veio diretamente do ator Milo Ventimiglia, um dos protagonistas do suspense de ficção científica. Ao ser questionado por uma fã via twitter sobre a segunda temporada, aguardada pelos fãs, o autor respondeu “Infelizmente não irá acontecer, querida.“.

Havia toda uma especulação sobre a renovação da série, que apesar da excelente aceitação, teve sua renovação emperrada pelos atores principais, em especial Lily Rabe, que estaria descontente com o desejo da ABC de levar as locações para Vancouver no Canadá.

Além disso, a série com seus nomes de peso do universo televisivo, tinha um dos casts mais caros, que se tornou inviável para uma trama de apenas 13 episódios por ano. Os contratos venceram em setembro último e não houve um consenso para a renovação.

The Whispers mostra uma invasão extraterrestre sinistra e silenciosa, no qual uma criatura elétrica se comunica apenas com crianças, as levando a cometer ator terríveis para ajudar a completar seu plano maior.

Leia nossa matéria especial sobre a série, clicando aqui.

Confira o trailer:

Veja aqui a relação de todas as séries já canceladas em 2015
eofim_seriescanceladas
lf4

 

  • Marlos Andrey

    Uma pena. Adorava a série e terminou com um excelente gancho.