Revivendo os tensos momentos finais da primeira parte da sexta temporada, quando a comunidade Alexandria é invadida por zumbis, após a queda do muro que a protegia, o novo teaser da série mostra Rick e seu grupo tentando passar camuflados com o cheiro dos mortos pela verdadeira horda que tomou a cidade. Na cena, o garoto Sam não controla o medo e começa a chamar pela mãe, colocando todo o grupo em perigo.

A segunda parte da temporada vai colocar o grupo de Rick em contato com outras ameaças. Este também é o momento em que o grupo de sobreviventes se dá conta de que Alexandria não é a única comunidade na região. Na verdade, há outras, muito próximas deles.

Hiltop, a primeira com a qual Rick e os outros se deparam é Hiltop, liderada por Gregory, onde vive também Jesus, outro personagem célebre da saga que já estão confirmados na série para os próximos episódios.

A proximidade de outros grupos permitirá trabalharem em conjunto, mas também é o caminho que trará o terrível vilão Negan, que promete ser o maior desafio deles de agora em diante.

Saiba mais: Quem é Negan e como ele vai mexer com a dinâmica da série

The Walking Dead retorna no próximo dia 14 de fevereiro.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4