Este artigo pode conter spoilers.

Uma postagem do pai do ator Chandler Riggs, que interpreta Carl, o filho de Rick (Andrew Lincoln), presente da série em todas as temporadas até aqui, causou o maior bochicho entre os fãs da série da AMC.

Apesar de não haver declaração oficial da emissora, o pai do autor escreveu sobre a dedicação do filho nestes 7 anos de contrato:

“Contrato de 7 anos concluído! Agradecemos à AMC, elenco e equipe, base de fãs de TWD e especialmente Chandler por sempre ser 100% dedicado. Ele estava se levantando às 4 da madrugada, trabalhando no frio gelado até as 2 da manhã, deixando seus amigos para trás, lutando para compensar a falta de trabalhos escolares, ele fez isso sem queixar e sempre me fez orgulhoso e espantado por ser seu pai!”

chandler-riggs-deixa-the-walking-dead-lead

Os fãs explodiram as páginas do ator de 17 anos e de seu pai questionando se ele realmente está deixando o show, ainda sem resposta.

Curiosamente a sinopse do 8º episódio desta temporada, que será o último exibido em 2016, diz que no retorno de Negan à Alexandria para pilhar mais suprimentos, as coisas saem desesperadamente de controle. Seria este um indício de que perderemos Carl?

Nos quadrinhos, no entanto, Carl tem outro destino, uma vez que se aproxima perigosamente de Negan, quando o vilão é capturado pelo grupo de Rick, algo que ainda deve demorar para acontecer na série.