Atenção!
Cuidado! Contém Spoilers para quem não viu o episódio 03 x 06 !

Se é a confirmação que todos os fãs temem ou apenas uma pista falsa da rede AMC para despistá-los, ainda não se sabe, mas o fato é que o quarto episódio da sexta temporada da série The Walking Dead não trouxe o nome de Steven Yeun, o Glenn, na abertura.

Muitos podem teorizar que é normal, afinal foi um episódio fora da linha cronológica da série, focado exclusivamente na trajetória de outro personagem, o Morgan e nos acontecimentos que viveu durante todo o tempo que estava afastado do grupo principal de sobreviventes, mas todos os demais nomes estavam lá, menos o de Steven.

O episódio que, inclusive, esteve entre os temas mais comentados no twitter durante a exibição no Brasil, na madrugada de segunda, 02 de novembro, mas geralmente em críticas sobre a ausência da continuação da trama do episódio três, em que supostamente Glenn é cercado e morto por uma horda de zumbis.

Glenn TWD bitted

Desde a exibição desta cena, já histórica na série, inúmeras teorias reforçam que o ator esteja vivo, nada mais forte porém do que o fato de o ator ter sido fotografado em cenas da segunda metade da temporada, que só irá ao ar no ano que vem e acompanhando de personagens que ainda não estão na trama.

Na foto abaixo, ele está no set de filmagem com Jesus, o famoso personagem gay dos quadrinhos que ainda não entrou na trama. Ou seja, é um episódio do futuro.

Jesus TWD

Os produtores da série também disseram que “Glenn estará presente na temporada, seja em flashbacks, mais parte dele sempre estará lá“. Esta declaração levou um outro grupo a deduzir que Maggie está grávida.

lf4