Atenção!
Cuidado! Contém Spoilers!

O final do primeiro episódio da sexta temporada de The Walking Dead deixou todo mundo apreensivo, afinal tudo parecia estar correndo bem no plano de Rick para conduzir a horda de zumbis que poderia a qualquer momento marchar direto para Alexandria, a comunidade segura na qual o grupo de sobreviventes encontrou refúgio.

Mas, afinal, quem poderia ter interesse em destruir o santuário? Seguem nossos suspeitos:

01 – Padre Gabriel.

514_Gabriel_Stokes

Acho que se tem um personagem odiado por 100% dos fãs da série, ah, este é Padre Gabriel. Ele realmente tomou o lugar que era de Eugene na quinta temporada, porque este é apenas um tonto covarde e não um psicopata potencial. No episódio de estréia da sexta temporada, notamos que cada vez mais o padre está se portando como um inimigo do grupo do Rick. A conversa dele com Deanna (Tovah Feldshuh), procurando envenená-la quanto às índoles dos novos moradores de Alexandria foi apenas mais uma punhalada na confiança neste ser, que já era mínima. E, ainda, ele deixou a porta aberta para que todos os zumbis conseguissem entrar na cidade. Ao que parece, Gabriel finge tentar ajudar a cidade, quando na verdade ele deseja que o lugar seja atacado. E a cena em que ele diz querer ajudar e é vetado por Rick, poderia ter sido o gatilho para sua vingança? Bom, vale lembrar que o padre entra em pânico fácil e algo mais pode ter acontecido na cidade e ele tocou a buzina na tentativa de pedir ajuda. Quem sabe? Só Deus.

02 – Deanna Monroe.

Deanna Monroe TWD

Deanna não participou das ações externas do pessoal para retirar os zumbis da rota da cidade. Logo, ela está em Alexandria no momento que a buzina tocou. Porém, aparentemente, ela não faria isso propositalmente. Assim, como ainda estamos no aguardo do terrível grupo intitulado Os Lobos atacarem a cidade, pois este foi um grande gancho da quinta temporada que ainda não foi abordado na volta do seriado. Esta poderia ser uma razão para que a líder da comunidade tocasse o alarme?

03 – Negan.

TWD_-_Wolves

A gente sabe que Negan está a caminho. Trata-se do maior vilão que a versão dos quadrinhos já trouxe e que vai entrar na série, ainda nesta temporada. Apesar de acreditar que deve fazer parte do final da temporada atual, no arco que retorna em fevereiro, é possível que ele esteja conectado com Os Lobos, que agiram por sua ordem?

04 – Enid.

Enid TWD

Há duas razões para suspeitarmos de Enid. Muitos fãs o consideram uma vira-casaca. A vimos diversas vezes se esgueirando para fora de Alexandria, ainda sem entendermos o motivo. Poderia a namoradinha de Carl ser uma informante dos Lobos?

A segunda teoria envolvendo Enid, no entanto, envolve esta imagem mostrada no promo do segundo episódio. Ela não parece apenas assustada com os zumbis, mas quem sabe catatônica e tomada de remorso? Além disso, a buzina poderia muito bem ser deste caminhão em que ela está na imagem. Mas seria alta o suficiente?

Enid TWd2

05 – Ron.

Ron TWD

O garoto odeia o Rick. Ele realmente não encarou muito bem o fato do líder dos forasteiros ter matado seu pai, independente dos motivos que o levaram a isso. A teoria é de que o garoto poderia ver nesta oportunidade, a chance de se vingar de Rick, estragando seu plano. Adolescentes são irritantes e muitas vezes estúpidos nas séries, mas Ron chegaria a isso? Mas, como ele não conhece nada do mundo lá fora, quem sabe não mediu as consequências e fez besteira?

06 – Nicholas.

Nicholas TWD

Muita gente tem certeza de que esta fase mais light de Nicholas é apenas um blefe. Ele é um lobo em pele de cordeiro (o trocadilho não é a toa). Ele apanhou de Glenn e foi exposto para toda a cidade. Apesar de aparecer ajudando a guiar a horda de zumbis, no começo do episódio e, aparentemente, cooperando com Gleen, ele não foi visto no final do episódio. Teria ele voltado para a cidade a tempo de tocar o alarme?

E você? O que acha? Use o campo de comentários logo abaixo e dê sua opinião.

O segundo episódio da sexta temporada de The Walking Dead será exibido no dia 18 de outubro, às 23h pela FOX.

Leia nosso artigo especial sobre a estreia da sexta temporada de The Walking Dead, aqui.

lf4

 

1 COMENTÁRIO

  1. Eu acho que foi a Deanna, pois ela ja perdeu o filho e o marido de formas horríveis, e como sua atitude tem sido muito suspeita, mais como a de uma pessoa que esta pensando em se matar, por isso acredito que foi ela, os outros tem chances mais o maior motivo é o dela.

Deixe uma resposta