Um grupo de pessoas reaparece em uma pequena cidade de montanha, intrigando toda a sua população. O problema é que todas já estavam mortas. Este é o pontapé inicial da trama de Les Revenants, a aclamada produção francesa que inspirou a nova série do canal A&E.

Possivelmente, pela repercussão de uma emissora maior, você pode achar que já viu isso em algum lugar! Por exemplo, na série Resurrection da ABC, porém é importante lembrar que as semelhanças param por aí. A série da ABC tem o mesmo mote principal, mas teve como origem o best-seller homônimo do escritor americano de Jason Mott. Portanto são histórias com personagens e desdobramentos completamente diferentes.

Les Revenants é uma trama mais sombria, que mostra consequências mais tenebrosas do retorno dos entes falecidos e sua relação com a água da represa da cidade.

Seria um milagre? Uma peça do demônio? Alucinação coletiva? Tire suas próprias conclusões.

Confira o artigo que fizemos sobre a série original francesa.

O canal A&E anunciou para 09 de março a estreia de sua versão de The Returned em uma temporada com 10 episódios, no momento em que a série da ABC vem de forte baixa em sua audiência. 

Carlton Cuse (Lost, Bates Motel, The Strain) é o encarregado da versão americana que conta com um elenco interessante:  Mark Pellegrino (Lost), Jeremy Sisto (Six Feet Under), India Ennenga, Michelle Forbes (Battlestar Galáctica), Mat Vairo (Revolution), Kevin Alejandro (True Blood), Sophie Lowe (The Slap), Tandi Wrgiht, Mary Elizabeth Winstead, Sandrine Holt (The Following), Aaron Douglas (Battlestar Galáctica) e Carl Lumbly (Alias).

Enquanto a A&E não disponibiliza o trailer da versão americana, confira o trailer de Les Revenants:

 

Deixe uma resposta