Com data de estreia confirmada para 09 de março, aos poucos vamos recebendo mais informações sobre esta série, o aguardado remake da aclamada série francesa Les Revenants, que basicamente conta a história de um fenômeno inexplicável que abala uma pacata cidadezinha do interior, quando várias pessoas já consideradas mortas em diversas épocas retornam à vida e procuram seus entes queridos.

Possivelmente, pela repercussão de uma emissora maior, você pode achar que já viu isso em algum lugar! Por exemplo, na série Resurrection da ABC, porém é importante lembrar que as semelhanças param por aí. A série da ABC tem o mesmo mote principal, mas teve como origem o best-seller homônimo do escritor americano de Jason Mott. Portanto são histórias com personagens e desdobramentos completamente diferentes.

Les Revenants é uma trama mais sombria, que mostra consequências mais tenebrosas do retorno dos entes falecidos e sua relação com a água da represa da cidade.

Confira as primeiras fotos da produção:

Quer saber mais? Leia o artigo que fizemos sobre a série original francesa.

Carlton Cuse (Lost, Bates Motel, The Strain) é o encarregado da versão americana que conta com um elenco interessante: Mark Pellegrino (Lost), Jeremy Sisto (Six Feet Under), India Ennenga, Michelle Forbes (Battlestar Galáctica), Mat Vairo (Revolution), Kevin Alejandro (True Blood), Sophie Lowe (The Slap), Tandi Wrgiht, Mary Elizabeth Winstead, Sandrine Holt (The Following), Aaron Douglas (Battlestar Galáctica) e Carl Lumbly (Alias).

Enquanto a A&E não disponibiliza o trailer da versão americana, confira o trailer de Les Revenants:

Deixe uma resposta