Na segunda temporada do intenso drama sobrenatural da HBO, baseado em romance homônimo de Tom Perrota, The Leftovers, novos rumos para a trama e a inclusão de novos personagens devem ser esperados.

Entre eles, a adição da vencedora do Emmy, Regina King e de  Kevin Carroll, Savoy Brown e Jovan Jasmin no núcleo da família Murphy, que dividirá a atenção do público com os Garveys.

Na série, repentinamente 140 milhões de pessoas ao redor do globo desaparecem sem deixar rastro. Passados três anos, a dor intensa dividiu famílias e modificou a fé das pessoas, criando seita e instaurando a paranoia e a loucura. Kevin Garvey (Justin Theroux), um chefe de polícia divide a responsabilidade de cuidar dos filhos problemáticos e da cidade em caos, após ser abandonado pela esposa que se juntou a uma seita.

Christopher-Eccleston-and-Justin-Theroux-in-The-Leftovers-Season-1-Episode-5

Considera complexa, a série sofrerá mudanças profundas. Garvey deixa de ser policiai e se muda para o Texas para uma cidade em que ninguém teria desaparecido no evento misterioso. Os Murphys serão seus novos vizinhos.

Os novos vizinhos dos Garvey são John Murphy (Kevin Carroll), sua esposa Erika (Regina King, de Southland, American Crime), uma médica que está no comando de um centro de atendimento de emergência. O casal tem dois filhos, os gêmeos Evie (Jasmin Savoy Brown) e Michael (Jovan Adepo).

the leftovers murphy

Seguindo os Garvey, o reverend Matt Jamison (Christopher Eccleston, de Doctor Who) e sua esposa Mary (Janel Moloney, de The West Wing) também se mudaram para a cidade na esperança de construir uma nova vida. Laurie (Amy Brenneman), ex-esposa de Kevin, deixou os Remanescentes Culpados e agora vive com o filho Tom (Chris Zylka). Já Meg (Liv Tyler) permanece como membro do grupo, que passou por mudanças em sua estrutura.

the leftovers laurie

Nora (Carrie Coon) passará a encontrar um sentido para sua vida, ao achar um bebê abandonado e decidir criá-lo como forma de preencher o vazio que sente após ter perdido toda a sua família no evento.

A nova temporada também contará com a participação recorrente de Steven Williams (Arquivo X, Anjos da Lei), que interpretará Virgil, um sujeito que vive exilado, mas se torna confidente de Kevin; e com o retorno de Ann Dowd, que interpreta Patty.

A segunda temporada terá dez episódios e estreia em 4 de outubro de 2015.

Veja promo que apresenta a família Murphy:

Veja o trailer da nova temporada:

 

lf4