Depois de um teaser curto e misterioso, a intrigante série da HBO, que narra os acontecimento logo após o desaparecimento sem explicações de 5% da população mundial, vai voltar e, como já anunciado, muito transformada.

Considerada de difícil assimilação por parte do público e altamente perturbadora, a série ganhará novos rumos, novos personagens e, como o próprio trailer sugere, novas locações.

Com estreia prevista para 04 de outubro, o novo vídeo mostra a família Garvey se deslocando de Nova York para uma pequena cidade do Texas, chamada Miracle, a única cidade no mundo em que não houve nenhum desaparecimento misterioso, o que vai mudar no momento em que os Garveys chegam. Estariam eles amaldiçoados e levarão pessoas onde que quer que vão ou é mais uma peça do quebra cabeça instigante da trama da HBO?

O drama intenso deve continuar, que o diga a aparência chocante de Patti Levin (Ann Dowd), líder do Remnant Guilty em Mapleton, que tinha sido dada como morta na primeira temporada.

O trailer apresenta os Murphys, novos vizinhos da família Garvey , que irão desempenhar um papel fundamental nesta temporada.

Damon Lindelof, produtor da série afirmou que a narrativa será mais acelerada em relação ao que se viu na temporada de estreia.

Então, prepare-se e confira:

Reveja o primeiro teaser:

Curta nossa Página no Facebook

Deixe uma resposta