Uma das séries mais cultuadas da TV americana se prepara para se despedir dos fãs. The Good Wife, um dos maiores sucessos da CBS terá em sua sétima, a última temporada.

A confirmação veio em um trailer especial exibido no intervalo do Super Bowl, um dos eventos televisivos mais vistos pelos americanos.

A sétima temporada, em atual exibição passa a ser a última da série e seus últimos nove episódios inéditos são aguardados pelos fãs a partir de 14 de fevereiro.

Julianna Margulies, a protagonista da série, bem que  insinuou que estaria desempregada em breve:

Nunca é fácil dizer adeus a uma das jóias da sua rede e estúdio, muito menos para um show que está entre os melhores na televisão”, disse Glenn Geller, presidente da CBS Entertainment e David Stapf, Presidente da CBS Television Studios. “Mas também nos sentimos muito certos para acabar com a história de sete anos que seus criadores haviam previsto, e para comemorar a corrida final da série, no topo de seu jogo criativo… Nós agradecemos e parabenizamos o excelente elenco, liderado pela impecável Julianna Margulies, e a equipe de roteiro e produção, liderada pelos brilhantes Robert e Michelle King, que trouxeram à vida uma série inteligente, sofisticada, que emitiu ao público tantos personagens memoráveis ​​e momentos inesquecíveis. É uma série que só vai crescer em prestígio com seus episódios sendo vistos novamente ou descobertos por novos espectadores por muitos anos vindouros”.

The Good Wife estreou originalmente em 2009 e logo se tornou sucesso de crítica e audiência pela CBS.

O Universal Channel exibe a série no Brasil. Seis de suas temporadas também já estão disponíveis na Netflix.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4