The 100 encerrou sua segunda temporada com um grande enigma e que, no final das contas, pode elucidar detalhes sobre o apocalipse nuclear e o futuro da humanidade.

Quando Jaha (Isaiah Washington) finalmente completa sua jornada e chega a um santuário no meio do caos, ele é recebido por ALIE, um ser artificial que parece ter assumido todo o controle da Terra e, talvez provocado a hecatombe que obrigou os humanos a se projetarem ao espaço nas chamadas “arcas” enquanto esperavam ter na Terra novamente um planeta habitável.

Pelo menos é isso que Jason Rothenberg, produtor executivo da série confidenciou ao site Entertainment Tonight.

Jaha acha que ele foi chamado para um propósito maior. Ele está procurando por isso e acredita que está em uma espécie de jornada divina”, disse Rothenberg. Ele busca pela Cidade das Luzes, mas não é exatamente isto que encontra. Há luz, mas essa luz é a própria ALIE, cujo termo é um acrônimo que deverá ser explicado mais para frente. Ela não é um ser humano e se comporta tanto como criadora como destruidora. Esta terceira temporada será pautada nas origens e nas explicações sobre o que e como tudo ocorreu.”

ALIE e JAHA the 100

Rothenberg encerra com suspense: “Será a grande salvadora ou está atraindo Jaha com algum propósito destrutivo?

Confira o recap de The 100 exibido na Comic Con:

lf4

Deixe uma resposta