Beth Mede TWDO site IMDB, uma espécie de banco online de informações sobre a indústria do cinema e televisão registra informações de todos os tipos sobre este universo. Eis que em uma pesquisa inocente sobre a ficha de elenco do episódio final da sexta temporada de The Walking Dead, você poderá se deparar com as inusitadas presenças dos atores Michael Rooker, que interpretou o odioso Merle, irmão de Daryl (Norman Reedus) e Beth (Emily Kinney).

Ambos os personagens, já mortos no enredo da série, seguramente reaparecem para algum flashback ou alucinação, como, inclusive, já aconteceu antes.

Cuidado! Contém spoilers sobre a série e sobre os quadrinhos.
Não continue se não deseja saber o que vai/pode acontecer daqui para a frente!

Isso significa duas coisas: certamente um personagem central estará em grave risco de vida ou morrendo e, considerando as relações mais próximas, este personagem tem grande risco de ser Daryl, um dos mais queridos da série e que, há muito, sobre ele rolam rumores a respeito de sua sobrevivência na trama. Vale lembrar que Merle e Beth são personagens intimamente ligados à trajetória de Daryl na série.

Além disso, para jogar gasolina nesta fogueira, o último episódio é aquele em Negan (Jeffrey Dean Morgan) deverá fazer sua entrada definitiva e triunfal em The Walking Dead e, se considerarmos este mesmo evento nos quadrinhos que dão origem à série da AMC, a chegada de Negan representa o fim para um dos personagens centrais.

Nos quadrinhos, Negan  é o sociopata líder de um grupo que se auto-intitula os Salvadores, tem como marca impor respeito dos grupos subjugados por eles, sempre se utilizando de espetáculos de violência. Jesus (Tom Payne), um dos novos personagens vindos da comunidade Hilltop já havia comentado isto. Em sua comunidade, Negan matou a golpes de bastão de beisebol um garoto de 16 anos, deixando todos chocados.

Negan

Pois bem, nos quadrinhos, em represália às perdas em seu time provocadas pelo grupo de sobreviventes liderados por Rick (Andrew Lincoln), Negan escolhe aleatoriamente alguém do grupo do ex-xerife para o mesmo fim. Nas HQs, o escolhido é Glenn (Steven Yeun), outro personagem amado pelo público, porém, para esta versão, grande é a chance de escolher outro alvo. Até porque esta temporada já mostrou Gleen supostamente morrendo uma vez e seria um tanto quanto repetitivo.

Assim, um dos mais prováveis para a exibição de violência de Negan é Daryl. Isto poderia reforçar o porquê de Merle e Beth aparecerem neste episódio final. Seria a despedida do arqueiro?

Daryl TWD

Já nem precisamos dizer quão devastador isto será para Rick, seus amigos e o público em geral.

Breve saberemos, uma vez que faltam apenas 2 episódios para o final da temporada.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta