Longeva e cultuada por milhões de fãs, a série Supernatural já se tornou marca da CW, emissora a cabo do grupo Warner e  que foca no público jovem nos Estados Unidos.

Com os carismáticos Jensen Ackles e Jared Padalecki protagonizando a saga destes caçadores de demônios, a série nem de longe será cancelada por problemas de audiência, já que segue como um sucesso absoluto em seu segmento, mesmo após 12 anos no ar.

No entanto, como toda história, a trama, especializada em loopings e reviravoltas começa a dar sinais de que já contou o que se queria contar e os seus produtores revelaram a um portal americano, que o desfecho é algo em que já estão trabalhando a algum tempo.

Atualmente, fala-se que a série deverá ser encerrada no seu 300º episódio, que irá ao ar na 14ª temporada, o que ocorrerá daqui a 3 anos, mais ou menos.

Diversas vezes ao longo dos últimos anos, o corpo executivo da emissora CW deixou claro que a série chegará ao fim quando os protagonistas assim o desejarem. Para os intérpretes de Sam e Dean, isso pode ser exatamente nesta marca:

Se não chegarmos a 300, acho que Ackles e eu ficaremos muito tristes”, afirmou Padalecki. “Quando chegamos a 300, talvez seja a hora de dizer adeus. Há uma chance de isso mudar, mas nós certamente não estamos subestimando o fato de chegar lá.”

Supernatural estreia sua 12ª temporada no próximo dia 13 de outubro.

Confira o trailer:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta