A Globo programou para 20 de setembro, a estreia de Supermax, sua série que mistura reality show, terror sobrenatural e suspense policial.

Supermax é ambientada em uma prisão de segurança máxima localizada no meio da Amazônia, onde 12 ex-criminosos são os protagonistas de uma espécie de reality show sombrio.

Algo acontece e o apresentador some no primeiro dia do programa e os participantes acabam sendo abandonados no local, onde uma série de fatos sobrenaturais acontecem.

A série foi criada por José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e os criadores acreditam que a série tem tudo para viralizar, bem ao estilo de The Walking Dead. A Globo acredita tanto no projeto que já está gravando uma versão exclusiva para o mercado internacional com atores conhecidos na America Latina.

Dennison Ramalho (“Zé do Caixão”), especializado em produções de horror, disse que “É o seriado mais ‘from hell’ que a televisão brasileira já viu. É um projeto que quer rivalizar em intensidade e qualidade com o que esta acontecendo fora do Brasil.”. “É uma série para adultos e sabemos as consequências“, completou Alvarenga.

No elenco, Mariana Ximenes, Cléo Pires, Pedro Bial, Erom Cordeiro e Bruno Belarmino no elenco, e conta com os roteiristas Bráulio Mantovani, Fernando Bonassi, Marçal Aquino, Raphael Draccon, Carolina Kotscho, Dennison Ramalho e Juliana Rojas.

Ainda não há cronograma de estreia.

Confira o teaser:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta