A estreia mundial ocorre na sexta, 15 de julho, mas os afortunados da mídia especializada que tiveram convite para ver em primeira mão a nova série sobrenatural da Netflix começam a espalhar críticas muito positivas e, até fantásticas sobre o material.

Como uma declarada homenagem aos trabalhos de Steven Spielberg e de filmes do gênero da década de 90, a série fisgou os mais nostálgicos. O San Francisco Chronicle publicou que a série remonta a uma época em que a TV e a cultura popular parecia ser mais inocente e menos complicada do que é hoje.

O Daily Telegraph diz que a série tem algo misterioso: se te prende, não há mais volta. O Indiewire diz que Stranger Things é uma homenagem surpreendente e, às vezes, aterradora à saudosa época de ET de Spielberg e aos anos 80 em si.

Ambientada en Hawkings (Indiana) em 1980, Stranger Things conta a história de um criança que desaparece repentinamente. Sua mãe (Wynona Ryder) abre uma investigação com a polícia, que acaba se deparando com mistérios extraordinários que misturam experimentos científicos do governo, forças sobrenaturais e personagens excêntricos.

Confira o trailer:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta