A baixa já anunciada pelo próprio ator deve se confirmar. Encerrada sua participação em The Vampire Diaries como o Jeremy, o irmã de Elena Gilbert (Nina Dobrev), Steve R. Mc Queen pode ser o protagonista de Titans, nova série da TNT.

Inicialmente, esperava-se que o ator ingressasse ao elenco de Arrow, já que ele mesmo comentou que já havia até se reunido com os produtores executivos da série para interpretar Nightwing ou Asa Noturna, um dos personagens do universo DC Comics, cuja identidade (atual) é Dick Grayson, um experiente acrobata que luta contra o crime. Porém, as conversas na própria CW não evoluíram e com o anúncio de que a TNT investiria na produção Titans, que tem o Asa Norturna como protagonista e a saída de McQueen de The Vampire Diaries reforçaram os rumores.

NIGHTWING_by_Kenjisan_23

TNT, DC Comics e CW pertencem ao mesmo conglomerado de comunicação, o que facilitaria a migração do ator para o elenco da nova série. A TNT não descartou a possibilidade de apresentar o herói primeiramente em um episódio de Arrow.

McQueen poderá ser visto em The Vampire Diaries até o episódio 14 da atual temporada.

likeface