Apesar de terem sido exibidas em 2016, algumas grandes séries deixarão seus fãs a ver navios este ano, pois somente apresentarão novos episódios em 2018.

Está preparado para viver a abstinência? Então, dá uma olhada nesta lista:

Demolidor

Após o estrondoso sucesso da segunda temporada, estamos ansiosos para ver o demônio de Hell´s Kitchen arrebentar novamente, mas a Netflix entendeu que podemos esperar um pouco mais, já que o vermelhinho vai aparecer ainda este ano em Os Defensores. Além disso, o spin-off O Justiceiro foi priorizado para 2017, deixando a trama de Matt Murdock mais para a frente.

Westworld

Talvez uma das mais interessantes produções do ano passado e candidata absoluta para substituir Game of Thrones como principal produção da HBO, também não dará o ar de sua graça este ano. Tudo porque a série é cara, de difícil produção e extremamente conceitual. Assim, os executivos do canal, só querem que a produção seja iniciada quando o roteiro de todos os episódios da segunda temporada forem entregues, estudados e revisados. Assim, só vamos saber o que acontecerá no parque mais surpreendente da ficção em 2018.

Atlanta

Comédia premiadíssima, só deverá voltar no ano que vem. Tudo porque Donald Glover precisará se dedicar ao cinema neste ano. O ator estará no filme de Han Solo, da franquia Star Wars.

American Crime Story

Elogiada pela crítica, a antologia do canal FX também não retornará em 2017. O produtor Ryan Murphy, mesmo após amargar o fiasco de Scream Queens, lançará duas outras produções este ano e por isto, resolveu sua agenda para elas, deixando para depois a adaptação de um novo julgamento bombástico.

Jessica Jones e Luke Cage

Assim como Demolidor, os dois heróis não terão segunda temporada em 2017, mas calma, que eles poderão ser vistos em Os Defensores. A ordem da Netflix é apostar nos dois heróis solo que ainda faltam ter suas séries exibidas: Punhos de Ferro, que estreia em março e O Justiceiro, em data a programar.

Só nos resta esperar…