A ABC anunciou a decisão de não renovar Revenge, uma das séries de maior repercussão do canal e fará desta a última temporada da saga de vingança de Emily (Emily VanCamp).

emily-vancamp-revenge

Assim, o episódio final da quarta temporada, que será exibido no próximo dia 10 de maio (nos Estados Unidos) deverá encerrar a trama, porém, o produtor-executivo Sunil Nayar promete um desfecho para a história com potencial gancho.

Curta nossa Página no Facebook

Não queremos que as pessoas fiquem cansadas da história que estamos contando, então sentimos que mereciam um encerramento a esse romance que Mike Kelley começou a contar quatro anos atrás“, disse.

O episódio final intitulado “Two Graves” (dois túmulos) reforça, inclusive, os rumores de que a a protagonista não terá um final feliz: “o final tem momentos emocionalmente trágicos e épicos. Coisas muito chocantes acontecerão no último capítulo.”

Recentemente, Nayar, já havia comentado que nem acredita que Emily mereça ser feliz no final, depois de tudo que viveu e provocou com sua obsessão pelos Graysson.

A chegada dela no início da série causou um efeito que nos guiou para vitórias e perdas que foram tão épicas que eu acho que, qualquer que seja o final que nós escolhermos, vai ser difícil para ela simplesmente ir embora se sentindo bem em relação a tudo“, explica. “Se ela vive ou não, nós ainda não sabemos. O que é interessante pra mim sobre a forma que ela vai acabar essa vingança é a consciência dela e como ela vai embora sentindo isso, quer dizer, se ela conseguir escapar com vida, né?

Para completar, diz que a trajetória de Emily nem permite dar ao público exatamente o que ele quer, mas sim, algo que “eles nem esperam”.

[SPOILERS] Veja a galeria de personagens que não sobreviveram à vingança de Emily:

Galeria de Mortos em Revenge
Galeria de Mortos em Revenge

Deixe uma resposta