Punho de Ferro, uma das novas produções da parceria Marvel e Netflix está em plena produção e mais nomes do elenco são divulgados pelo portal de streaming.

Nas novas imagens de bastidores, o nome agora confirmado é de outra heroína da trama, que também será vivida por alguém vindo de Westeros, ou melhor, do elenco da série. Trata-se de Jessica Henwick (Nymeria Sand, do núcleo de Dorne de Game of Thrones). Nas imagens, ela também mostra sua habilidade para luta, aqui, usando espadas de samurai. Jessica viverá Colleen Wing, também importada do universo Marvel.

iron-fist-2

Nos quadrinhos criados em 1974 por Roy Thomas e desenhados por Gil Kane, Iron Fist ou Punho de Ferro é um dos superherois mais obscuros do universo Marvel, talentoso nas artes marciais e que usa seu poder de meditação para elevar seu “chi” e convocar a força do punho de ferro.

Sua identidade real é Daniel Rand, único sobrevivente de uma tragédia que o deixou órfão e perdido, ainda criança, numa cidade mística, K’un-Lun, que aparece somente uma vez a cada dez anos no Himalaia. Ele cresce neste local secreto, aprimorando o poder que torna seu punho capaz de atravessar as superfícies mais resistentes e, ao atingir a maioridade, decide voltar aos Estados Unidos em busca de vingança contra o responsável pela morte de sua família, aliando-se à ex-policial Misty Knight (Simone Missick, que aparecerá já em Luke Cage, que estreia em 02 de outubro, neste papel) e a especialista em artes marciais Colleen Wing.

O vilão da trama, Harold Meachum, será vivido por David Wenham (O Senhor dos Anéis).

david_wenham_iron_fist-1

Ainda não foi definida data de estreia da nova série.

Confira o teaser de Iron Fist: