Uma das séries originais de maior repercussão da Netflix promete ter vida longa se depender de seus produtores. Em especial, J. Michael Straczynski que também é roteirista da série,  em entrevista ao site Collider confidenciou que a Netflix tem planos para contar a história dos sensitivos em cinco temporadas e que já estão traçados os acontecimentos previstos para todas elas até o final.

Straczynski explicou que antes de iniciar uma série, precisa saber como a história irá acabar. Deixou claro que quando fez Babylon 5, já sabia como seria o último episódio, anos antes de sua estréia.

Depois que Sense8, a primeira série dirigida pelos Irmãos Wachowski (Matrix), foi renovada para uma segunda temporada, a ansiedade dos fãs é a respeito de quando ela virá.

Como apontado pela Fansided, a maioria das séries originais da Netflix tem suas novas temporadas sempre no mesmo mês em que a original estreou. Por exemplo, House of Cards estreou sua primeira temporada em 01 fevereiro de 2013, a temporada 2 em 14 de fevereiro de 2014 e a  3 ª temporada em 27 de fevereiro de 2015. A nova temporada atrasará um pouquinho, chegando no próximo dia 04 de março. Se assim for, a nova temporada pode vir em meados de junho a começo de julho.

Por enquanto não há informações oficiais da Netflix sobre a data da esperada estreia.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta