Steven Molaro, o produtor da comédia mais popular dos Estados Unidos e com fãs mundo a fora, soltou essa bomba em entrevista ao site The Hollywood Reporter:

A décima temporada pode ser o ponto final. Tudo o que posso fazer agora é tentar fazer cada um dos episódios melhor do que o outro. Como ainda há muitos episódios para serem produzidos. Mesmo se, hipoteticamente, a décima temporada for a última, eu não focaria nisso ainda“, afirmou. “Não posso falar sobre o futuro em nome da equipe, mas certamente isso é possível“, completou o produtor.

Já, Chuck Lorre, co-criador da série apressou-se em afirmar que ainda não é certo o fim da comédia sobre o divertido grupo de nerds de Pasadena, Califórnia: “Não vou presumir quantos anos a série tem pela frente porque é ridículo pensar nisso agora.“.

No ar desde 2007, a série é responsável por uma das maiores audiências da TV aberta americana. A série, exibida pela CBS coleciona inúmeras indicações e venceu importantes prêmios como o TCA Awards, People’s Choice Awards, Emmy Awards, EWwy, Globo de Ouro, Satellite Awards e Critics’ Choice Television Awards, tanto pela produção em si como para um de seus protagonistas, o ator Jim Parsons, que interpreta o esquisitão carismático Sheldon.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4