Com estreia confirmada para 01 de maio, a nova temporada de Penny Dreadful promete ser uma das mais intensas para Vanessa Ives (Eva Green) e seus companheiros.

No novo trailer liberado pelo canal Showtime, é possível ver um pouco de cada um dos personagens na nova fase da trama e, claro, a protagonista Vanessa, completamente destroçada pela carga de más energias que recebe do mal que está sempre ao seu redor. Agora, ela aparece presa em um hospício.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
Na excelente segunda temporada, vemos Vanessa sucumbindo a aceitar seu lado mais sombrio, mas também demonstrando que é mais forte e poderosa do que ela mesma poderia explicar, mas tanto poder pode ter afetado ainda mais suas delicadas faculdades mentais.

A terceira temporada deve mostrar como cada um dos personagens da trama é “tocado” e influenciado pelas forças malignas que os cercam. LuPone, que teve sua atuação considera icônica na segunda temporada da série retorna com um novo personagem, uma terapeuta psiquiátrica que tentará ajudar Vanessa Ives (Eva Green) a se ver livre de seus tormentos, testando um novo e não convencional método.

O diretor espanhol Paco Cabezas (Aparecidos) assumiu alguns episódios desta nova temporada.

Confira o video:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4