Nem bem estreou sua aguardada terceira temporada, uma das séries mais emblemáticas da BBC America anuncia estar perto do fim.

Mas ainda tem muita lenha para queimar, já que seus produtores revelaram ao portal E!Onliine que pretendem produzir mais duas temporadas.

Curta nossa Página no Facebook

“A série é mapeada em escala maior, sendo que sempre há espaço para seguir em frente, mas estamos trabalhando em termos de uma história de 5 temporadas, explicou, afirmando que não querem ir além disso. “Acho que se ainda tivermos muitos fãs e muito desejo de ver a série depois disso, poderemos trabalhar em algumas reinvenções ou alguma reviravolta. Não sei o que poderia ser. Realmente não estou pensando nisso agora”, concluiu, indicando que está mesmo focado neste prazo inicial.

A saga dos clones vive uma das fases mais interessantes com as revelações dos projetos científicos e militares por trás das experiências que deram origem ao sem número de cópias encarnadas por Tatiana Maslany e, agora, foca também nas versões masculinas vividas pelo ator Ari Millen.

Confira o trailer da 3a temporada:

 

 

Deixe uma resposta