O ano começou com pé direito para algumas séries debutantes. Nestes últimos dias, tivemos estreias na ABC e FOX com resultados expressivos e boa repercussão.

No domingo, dia 04,  a ABC estreou Galavant, uma comédia musical de época. Surpreendentemente, a série foi vista por 7,3 milhões de pessoas, batendo recorde de audiência para o horário e sendo vista por quase 20% mais pessoas do que o último episódio do arco Frozen da aclamada Once Upon a Time, do mesmo canal.

Saiba mais sobre Galavant em nosso artigo sobre a série.

20935

Na terça, dia 06,  a ABC estreou a primorosa reconstituição de época da adaptação de Agent Carter, heroína do universo Marvel. Com um episódio duplo, a trama foi vista por 6,9 milhões de expectadores, sendo a maior audiência da faixa em mais de 1 ano. Agent Carter bateu recorde de repercussão, sendo a série mais comentada em redes sociais da semana com mais de 104 mil twitts.

2015-abc-agent-carter

Na quarta, dia 07, a FOX estreou a muito anunciada Empire, sobre os bastidores do mundo do rap, que foi vista por nada menos que 9,8 milhões de telespectadores. Trata-se da maior audiência de uma estreia do canal em três anos e, entre as séries mais recentes, perde apenas para a estreia de How to Get Away with Murder, em setembro passado.

Resta ver se estes números se estabilizam ao longo das semanas para comemorar uma renovação e a sonhada fixação na grade.

Confira mais estreias previstas para Janeiro, no nosso calendário de séries.

likeface

Deixe uma resposta