O portal Deadline noticiou que a série brasileira Como aproveitar o fim do Mundo, produzida pela Globo em 2012 e indicada ao Emmy Internacional teve seus direitos adquiridos pela CW, que já autorizou a produção de um piloto.

Sob o título de No Tomorrow (Sem Amanhã), a adaptação ficará a cargo de Ben Silverman (Jane, the Virgin) e será uma comédia romântica sobre chutar o balde e aproveitar tudo o que tem vontade, quando se descobre que o mundo vai acabar em 8 meses e 12 dias. Na versão americana, Sarah é uma assistente de controle de qualidade toda certinha que acaba se envolvendo com Xavier, um aventureiro inconsequente, até que descobre que ele vive sua vida desta forma por acreditar que o mundo está prestes a acabar.

A versão brasileira, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, teve Alinne Moraes, Danton Mello e Nelson Freitas nos papéis principais. Nela, a mocinha é quem fica destrambelhada com a notícia do apocalipse e o mocinho é o cara certinho do escritório. A trama foi levada ao ar na ocasião da data em que algumas interpretações sobre uma profecia maia supostamente previa o fim do mundo. O último capítulo da série foi levada ao ar, um dia antes do fatídico dia 21 de dezembro de 2012, quando, obviamente, nada aconteceu. No final das contas, na trama, o personagem de Danton Mello, para não perder a nova namorada, que só ficou com ele porque achava que o mundo iria acabar, acaba provando que o cálculo estava errado e que o mundo só iria acabar mesmo em 2014. Também errou.

Como Aproveitar o fim do Mundo

Ainda não há previsão de estreia.

Reveja a abertura da série original:

lf4