Assim como na vida real, o narcotráfico não acabou com o fim de era Escobar, Narcos, a bem sucedida e primorosa adaptação da Netflix para o período de explosão da cocaína como droga de massa e sua penetração devastadora nos Estados Unidos, terá continuidade.

Na segunda temporada, cujos episódios foram liberados no dia 02 de setembro para os assinantes do portal de streaming, a série mostrou a agonia de Pablo Escobar (Wagner Moura) e seus últimos dias sem luxo, ostentação, mas ainda poderoso e protagonista de uma verdadeira caçada parte de propaganda panfletária promovida por dois governos em busca de reeleição (Colômbia e USA).

Em anúncio, a Netflix, confirmou o tom do que deveremos ver na próxima temporada em 2017 – A ascensão e queda do Cartel de Cali – sob o comando de Gilberto Rodriguez-Orejuela, traficante e banqueiro bem sucedido e grande inimigo de Escobar. Na temporada atual, Orejuela (Damian Alcazar) antagoniza com Escobar e há chumbo trocado, depois que Cali resolve financeira um grupo paramilitar colombiano, que ajudou a tomar o controle dos laboratórios e rotas de produção da droga que eram de domínio de Escobar.

O novo arco “Cali” deverá durar mais duas temporadas.

Confira o teaser:

 

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta