A entrada do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan), um dos acontecimentos mais esperados pelos fãs dos quadrinhos já estava confirmada apenas para o último episódio desta sexta temporada, mas agora, pelo andar da carruagem, deve dar às caras bem antes do final.

Além de estar sendo textualmente citado em todos os episódios exibidos este ano, a FOX da Holanda acabou divulgando spoilers quentes sobre os acontecimentos que irão ao ar nos próximos episódios da série. No vídeo tuitado pelo canal, é possível ver Rick (Andrew Lincoln) prestes a matar um dos capangas do novo vilão, quando uma voz no walkie-talkie, possivelmente a mando de Negan, tenta negociar a libertação de Carol (Melissa McBride) e Maggie (Lauren Cohan), a esta altura em poder do vilão.

O produtor da série, Scott Grimple também comentou sobre a chance de Negan aparecer mais cedo na série do que o especulado: “Tem surgido artigos indicando exatamente quando Negan aparecerá e isso é meio desapontador, pois podem não ser totalmente verdade. Há todo um desenvolvimento. Mas você talvez o veja até mesmo no próximo episódio. Absolutamente. Bem, algo assim. Bem, definitivamente. Bem, talvez. Talvez não. Mas é possível.”

A entrada do vilão deve mexer muito com a dinâmica da série. Quem conhece os quadrinhos sabe que Negan não hesita em usar força bruta para intimidar e manter o controle da situação. A sua entrada nas HQs de cara tira a vida de dois personagens do grupo de protagonistas, um desses com requintes de crueldade. Ainda que não possamos afirmar categoricamente que os fatos da série seguirão o roteiro das revistinhas, vale citar que esta é a temporada em que os acontecimento idealizados por Robert Kirkman para as páginas da trama acontecem de forma mais fiéis na série de TV.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta