noticiamos anteriormente que a AMC está avançando com a produção do spin-off de The Walking Dead, intitulado de Cobalt, em que uma família de Los Angeles protagonizará os efeitos do apocalipse zumbi naquela região, em uma trama paralela a que vivemos com o grupo de Rick (Andrew Lincoln) e com a possibilidade de que hajam episódios cross entre as duas séries.

Ao mesmo tempo que surgiram as primeiras informações sobre a nova série, o ator Juan Gabriel Pareja, que viveu o personagem Morales na primeira temporada, publicou em uma rede social que estava feliz por rever a família The Walking Dead e que Morales estaria vivo, sugerindo que voltara a gravar a série.

Para quem não lembra, Morales viveu entre nossos personagens na primeira temporada, quando o grupo estava naquele acampamento nos arredores de Atlanta, mas, em dado momento, quando o grupo principal decidiu ir em busca do Centro de Controle de Doenças em busca de refúgio ou uma possível cura para o vírus zumbi, ele preferiu levar sua família para a casa de outros parentes em Birmingham (Alabama). Desde lá, nunca mais soubemos de seu paradeiro.

walking-dead-51

Se Juan voltou a gravar, não vimos o resultado disso ainda no ar e seu post tem quase 3 meses.

Isso foi suficiente para gerar uma série de especulações e rumores de que Morales (Juan Gabriel Pareja) possa reaparecer não na série principal, mas em seu spin-off como parte do grupo que vive em Los Angeles, chefiado pelo personagem do ator Cliff Curtis, também latino.

Cliff Curtis protagonizará o spin-off de The Walking Dead
Cliff Curtis protagonizará o spin-off de The Walking Dead

Ainda não há confirmações sobre o tema, mas muitos acreditam que pode ser o elo de ligação entre as duas séries.

likeface

Deixe uma resposta