Apesar da grande promoção e dos efeitos visuais, a série de ficção cientifica vem decepcionando semana a semana, seus números e, isso foi decisivo para a FOX encurtar a temporada para apenas 10 episódios, os que alimentam os rumores de que deve ser o primeiro cancelamento entre as séries que estrearam nesta fall season americana.

Na estreia, em 21 de setembro, apenas 3.1 milhões de espectadores viram a série. No mesmo dia, a também estreante Blindspot, já praticamente renovada, alcançou 10 milhões de espectadores na NBC. O terceiro episódio já registrava uma queda de 38% da audiência. Assim, a situação da série já considerada insustentável pelos padrões da FOX.

Produzida por Steven Spielberg, através da Amblin Televisión, Minority Report – a série, é uma sequência do longa de 2002, protagonizado por Tom Cruise.

Em um futuro distópico, a sociedade vive tranquila com uma nova forma de combate ao crime. Antes mesmo de ele acontecer, através dos dons de alguns videntes chamados Precogs, a polícia consegue identificar, julgar e tirar de circulação o criminoso. O filme trata exatamente das falhas de um sistema tão impiedoso como este e do direito do livre arbítrio.

10 anos após o fim da unidade Precrime ter sido desativada, Dashiell (Stark Sands), um dos três “Precogs”, tenta levar uma vida normal, algo que se mostra muito difícil porque segue tendo visões do futuro.

Sua vida muda ao conhecer a detetive Lara Vega (Meagan Good), que, apesar de atormentada por seu passado, o ajudará a dar sentido ao seu dom.

Stark Sands (Generation Kill), Meagan Good (Deception) e Laura Regan (Mad Men) compõem o elenco principal.

Leia nosso artigo especial sobre a série, clicando aqui.

Confira o trailer:

lf4

 

Deixe uma resposta