MAVERICK, Mel Gibson, 1994

Depois de enfrentar uma não tão velada rejeição em Hollywood por conta de comentários ofensivos à cultura judaica, Mel Gibson volta a cena e desta vez, na TV.

The Barbary Coast é a série que marca o seu regresso, mais de 10 anos sem figurar em um projeto televisivo. Gibson volta não só como ator, mas como um dos produtores executivos.

A série tem como ponto de partida a Febre do Ouro de 1849, que colocou a Califórnia, mais concretamente a cidade de São Francisco, à mercê de criminosos, políticos, prostitutas e todo tipo de gente atraída pela possibilidade de enriquecer no oeste americano.

A maior parte das pessoas não conhece a história escandalosa por detrás de São Francisco. The Barbary Coast oferece um retrato rico de um período em que o sucesso era, frequentemente, conseguido através de meios ilícitos e selvagens“, explicou Mark Gordon, responsável pela produtora que desenvolverá o projeto – a mesma por trás de sucessos como Grey´s Anatomy e  Quantico.

O drama de época trará ainda, Kurt Russell e a sua enteada, Kate Hudson, filha da atriz Goldie Hawn.

A série em pré-produção, ainda não está associada a nenhum canal de TV e a produtora diz que sua preferência é exibi-la via streaming ou em canais pagos para limitar qualquer censura ao projeto.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta