Com estreia confirmada para 01 de julho, portanto faltando pouco mais de 1 mês, a segunda temporada do drama histórico Marco Polo começa a ser divulgada pela Netflix.

O alto custo de produção e a demora para retorno, fez com que muitos acreditassem que a trama não teria continuação, mas a o portal de streaming mostra que não brinca em serviço e dinheiro não é problema para quem fatura cerca de USD 1 bilhão por mês e mantém na grade a produção que narra  os primeiros anos do aventureiro de Marco Polo (Lorenzo Richelmy) como espião, embaixador e explorador da corte do imperador Kublai Khan – o quinto Khan do Império Mongol na China do século 13.  A série aborda temas como traição política, relações proibidas e artes marciais.

O elenco conta ainda com Benedict Wong (Prometheus), Zhu Zhu (A Viagem), Tom Wu (007 – Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca). John Fusco(Mar de Fogo, O Reino Proibido) criou o argumento, escreve e serve de produtor-executivo ao programa, dirigido por Joachim Ronning, Espen Sandberg (ambos de A Aventura de Kon-Tiki) e Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood).

Michelle Yeoh, de O Tigre e o Dragão, também estará na nova temporada.

Confira fotos da nova leva de episódios:

[tie_slideshow] [tie_slide] Marco Polo 9 [/tie_slide] [tie_slide] Marco Polo 8[/tie_slide] [tie_slide] Marco Polo 7 [/tie_slide] [tie_slide] Marco Polo 6 [/tie_slide] [tie_slide] Marco Polo 5 [/tie_slide] [tie_slide] Marco Polo 4 [/tie_slide] [tie_slide] Marco Polo 3 [/tie_slide] [tie_slide] Marco Polo 2 [/tie_slide] [tie_slide] Marco Polo 1 [/tie_slide] [/tie_slideshow]

Confira o teaser:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta