Março está chegando e com ele alguns retornos de séries famosas, bem como temporada de estreias em diversas emissoras americanas! Vamos ver o que o novo mês nos reserva?

The Last Man On Earth *nova série - FOX

Situada no ano de 2022, a história acompanha a vida do último homem na face da Terra. Phil Miller (Forte) era um homem que adorava a família e detestava seu emprego no banco. Agora, viajando com seu trailer, Phil tenta localizar outros sobreviventes de uma catástrofe que ocorreu na Terra. Passando de cidade em cidade, ele viaja pelos EUA, México e Canadá, mantendo uma atitude positiva de que algum dia encontrará alguém. Enquanto isso, ele começa a se dar conta de que existe um grande risco dele ter de passar o resto dos seus dias sozinho.

Once Upon a Time (continuação da 4a temporada) - ABC

O final da primeira parte da temporada deixou o público de Once Upon a Time cheio de questões: como serão os reencontros de Rumple (Robert Carlyle) e Belle (Emilie de Ravin) e de Regina (Lana Parrilla) com Robin (Sean Maguire).

obre a aliança entre as três vilãs que estão a caminho de Storybrooke, Ursula (Merrin Dungey), Cruella (Victoria Smurfit) e Malévola (Kristin Bauer), ainda há mistérios, mas já se sabe que Archie (Raphael Sbarge) - o Grilo Falante - tem um dálmata que se chama Pongo e que será o alvo de Cruela.

Secrets And Lies *nova série - ABC

Ben (Ryan Phillippe) é um pai de família que encontra o corpo de um garoto, e torna-se o principal suspeito de cometer o crime. Para salvar seu casamento, seus filhos, a reputação e a sanidade, ele não tem outra opção a não ser encontrar o verdadeiro culpado, correndo contra a Detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que está investigando o caso com foco em Ben.

Battle Creek *nova série - CBS 

Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, e David Shore, produtor de House, estão por trás de uma nova série investigação que estreia na CBS.

Ambientada em Battle Creek, Michigan, dois policiais com perfis extremos vão ser parceiros de investigação e combate a criminalidade, um acredita que precisa de um pouco de malandragem e jogo sujo e o outro tem boa fé e acredita nas pessoas.

Estrelada por Josh Duhamel (Jake and the Never Land Pirates) e Dean Winters (OZ), a série estreia no dia 01 de março sua temporada de estreia com 13 episódios.

The Following (3a temporada) - FOX

A série vai continuar de onde a season 2 parou. Para quem não lembra, o infame Joe Caroll foi preso e levado para a prisão. Além disso, como o último grande membro sobrevivente do culto de Lily Gray, Mark foi pego e salvo por um motorista desconhecido.

 Agents of S.H.I.E.L.D. (continuação da 2a temporada) - ABC

Para quem acompanha a série, sabe que algumas participações são especiais e marcantes. E quem esperaria o retorno de Lady Sif , interpretada pela atriz Jamie Alexander? Pois é, a volta da personagem será muito importante e intrigante em alguns aspectos.

Tudo pode acontecer na série que conta sempre com aparições inusitadas, como do Arqueiro Verde. Porém, o retorno de Lady Sif não era esperado e será um pouco dramático, já que a morena está com um probleminha grave, sua perda de memória. Ao que tudo indica, a personagem vem a Terra com uma batalha cravada contra um vilão que tem poderes semelhantes aos seus, o que torna sua missão mais difícil.

Lady Sif não sabe também ao certo o verdadeiro motivo de ter vindo a Terra, deixando Asgard. Mas, felizmente, ela não está sozinha nessa, porque a Agente Culson e todo seu time ajudarão a moça a descobrir e superar tudo isso! A boa é esperar a reestreia da série e conferir o resultado dessa aventura e de outras séries da Marvel que prometem bombar também!

 CSI: Cyber *nova série - CBS

Mais uma das inúmeras sequelas da franquia investigativa CSI. Dessa vez focada em crimes cibernéticos.

 Dig *nova série - USA

Dos criadores de Homeland e Heroes, a nova série é um thriller de ação em que um agente do FBI descobre uma organização conspiratórias milenar, ao investigar o assassinato de um jovem americano em Jerusalém.

American Crime *nova série - ABC

Uma série que pretende esmiuçar o sistema criminal americano, mostrando óticas tanto da vítima como dos suspeitos. A série mostra a repercussão de um crime ocorrido na cidade americana de Modesto, na Califórnia. O veterano de guerra Matt Skokie é morto durante uma invasão de domicílio em que sua mulher, Gwen, também é brutalmente atacada.

Unbreakable Kimmy Schmidt *nova série - Netflix

A série é centrada em Kimmy (Ellie Kemper, de The Office), uma mulher que passou 15 anos vivendo em um abrigo subterrâneo com um grupo de pessoas que temia o apocalipse.

Resgatada, ela descobre que o mundo não só não acabou, como enfrenta as dificuldades de se readaptar à realidade de uma cidade como Nova York. O elenco conta, ainda, com Tituss Burgess e Jane Krakowski (ambos também de 30 Rock).

One Big Happy *nova série - NBC

A rede NBC divulgou trailer de sua nova comédia “One Big Happy”, onde a apresentadora Ellen DeGeneres, que também é produtora do show, destaca se tratar de uma série de temática lésbica, divertida e familiar.

A série pretende acompanhar uma nova “família moderna”. Elisha Cuthbert (que já foi “Um Show de Vizinha” e a filha de Jack Bauer em “24 Horas”) vive a lésbica que decide engravidar de seu melhor amigo (Nick Zano, de “Happy Endings”). Só que, ao mesmo tempo, ele se apaixona e resolve se casar com uma gostosa que conheceu num bar (Kelly Brook, que já foi capa da revista Playboy e estrelou “Piranha”). Conformando-se com a situação, os três decidem viver juntos, formando “uma grande e feliz” (one big happy) família.

I Zombie *nova série - CW

Baseada no universo dos quadrinhos DC, a trama conta a história de uma estudante de medicina que consegue um estágio com um médico-legista como subterfúgio para se alimentar de cérebros de vítimas de crimes. Ela necessita se entregar ao prazer macabro para conseguir manter sua humanidade e não se tornar de vez uma morta-viva. Porém, à cada cérebro consumido, ela também passa a herdar suas memórias e, para compensar seu vício, ajuda a desvendar seus assassinatos.

Bloodline *nova série - Netflix

Quando a ovelha negra de uma família de bem ameaça revelar certos segredos, a lealdade entre irmãos é levada ao limite.

Dos criadores de DAMAGES, nasce BLOODLINE, uma nova série original Netflix com Kyle Chandler, Ben Mendelsohn, Linda Cardellini, Norbert Leo Butz, Jacinda Barrett, Jamie McShane e Enrique Murciano. Participações de Sam Shepard e Sissy Spacek.

Bones (continuação da 10a temporada) - FOX

A longeva e bem sucedida série criminal da FOX retorna com a volta de Sweets, mas calma, Bones não vai dar uma de Supernatural fazendo os personagens voltar do mundo dos mortos.

Pelo que Michaela Conlin e TJ Thyne, que interpretam Angela e Hodgins, afirmaram ao site americano TV Line, o retorno do baby duck vai acontecer por meio de Avalon (Cindy Lauper), que retorna a série ainda nessa temporada.

Ao que parece, Avalon afirma ter visões de Sweets, o que deixa Hodgins muito irritado, causando uma briga entre os personagens.

Weird Loners *nova série - FOX

"Weird Loners" conta a história de quatro pessoas que têm fobia de relacionamento, e são, de repente, incluídas uma na vida da outra quando se conhecem em um condomínio no Queens, em Nova York, e , formam uma união bastante improvável.

Younger *nova série - TV Land

Liza (Sutton Foster) é uma mulher em seus quarenta anos, mãe recém-divorciada em busca de um emprego, o que acaba se mostrando difícil para uma mulher de sua idade. Depois de receber um elogio de um homem muito mais jovem, ela decide pedir ajuda a uma amiga e se transformar para tentar se passar por uma mulher de vinte e poucos anos. O truque dá certo e ela torna-se um assistente de Diana (Miriam Shor) em uma editora.

likeface