Meio que já era esperada a notícia, uma vez que raramente a Netflix cancela séries originais com uma só temporada e também devido ao sucesso e repercussão da série em parceria com a Marvel Television. Mas, agora é oficial.

O serviço de streaming anunciou neste domingo (17.01), no evento especial da Television Critics Association que o drama Marvel irá retornar para uma segunda temporada.

Enquanto isso, os planos para outras séries da parceria seguem de vento em popa, com a estreia da segunda temporada de Demolidor marcada para 18 de março e o anúncio recente da produção de uma série exclusiva sobre outro heróis Marvel, The Punisher ou Justiceiro.

Além destas, está em finalização a gravação de Lucas Cage e segue em curso a série sobre Punhos de Ferro, após todos os herois serem apresentados, entrará em produção a minissérie Os Defensores, em que todos se reúnem para salvar o mundo.

Estreando em novembro, com várias críticas positivas, Jessica Jones narra a obsessão de seu arqui-inimigo, Kilgrave, o Homem Púrpura dos quadrinhos, para dominá-la e, além de tirar uma casquinha, usar seus poderes para o crime.

A série é estrelada por Krysten Ritter e David Tenant. Este último (por motivos óbvios para quem viu a série) não deve aparecer na segunda temporada.

Confira o trailer:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta