Com  estreia programada para 20 de novembro, Jessica Jones, vinda dos quadrinhos Marvel é a nova série de superherois da Netflix.

Confira o novo promo da série:

Saiba mais:

Mais do que isso, a personagem é anunciada por seus produtores como a mais sombria até então lançada pela Netflix e deve explorar o fato de estar situada no mesmo universo ficcional de Demolidor, que inclusive, deverá fazer aparições na nova série.

Os realizadores da série apostam em uma trama mais realista que enfoque no lado comportamental e psicológico, inclusive trazendo as alegrias e frustrações desta garota que já salvou o mundo e caiu meio em esquecimento.

Quando sentamos e começamos a conversar sobre Demolidor, dissemos que, para todos os efeitos, seria um drama criminal em primeiro lugar e uma série de super-herói em segundo”, disse Jeph Loeb, chefe do departamento de TV da Marvel. “Uma das coisas que discutimos sobre Jessica Jones é que, em muitos aspectos, é primeiro um thriller psicológico e depois uma série de super-herói”.

Os produtores também são só elogios para o ator David Tennant (Doctor Who), que vive o Homem Púrpura, arqui-inimigo de Jessica e prometem que a tensão entre os dois será intensa.

A série meio que terá uma tensão de fazer você prender o fôlego. Essa é a dinâmica que vocês verão entre [a heroína vivida pela atriz] Krysten Ritter e [o vilão vivido pelo ator] David Tennant…” – completou.

Homem Purpura e Jessica Jones em cena
Homem Purpura e Jessica Jones em cena

Jessica está tentando pagar o aluguel com seu próximo cliente. Ela lida com um passado bastante sombrio, e apenas tenta viver um dia após o outro. Ela não está tentando salvar a cidade, está tentando salvar seu apartamento. No fundo, ela quer ajudar as pessoas, contribuir para o mundo, mas a sua personalidade acaba entrando no caminho. Jessica Jones é briguenta, fica bêbada, enfurecida, e boom… ela te derruba no chão. Ela não veste um uniforme, não tem uma máscara. Ela é apenas ela”, disse a produtora da série.

A previsão de estreia é para o final deste ano.

fb