Depois de emplacar uma grade aplaudida pela crítica e público com seus sucessos 12 Monkeys, The Magicians, The Expanse, Killjoys, Dark Matter e Z Nation, todas renovadas com louvor, o canal Syfy errou feio com sua horrorosa investida em produção baseada no best-seller Alien Hunter, de Whitney Strieber.

Considerado um deslize na atual grade, Hunters não conseguiu alcançar nem mesmo 500 mil espectadores por semana (sua média era de pouco mais  de 360 mil espectadores por semana) e foi considerado o grande fiasco da temporada 2015-2016 e, por isto, a decisão acertada de abreviar sua vida.

Se não bastasse não ser vista, a série ainda conseguiu ter nota zero no ranking do site Rotten Tomatoes, especializado em séries e que conta com a votação de milhares de visitantes.

Na série, um grupo de alienígenas convive entre nós e se comporta como terroristas. Uma célula anti-terror é instalada para combater os hostis visitantes, que além dos massacres usuais, ainda usa os seres humanos como fonte de entorpecente.

Leia nossa matéria especial sobre a série.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4