Intitulada “Dark Matters” (não confundir com a série do Syfy), uma websérie foi disponibilizada pela rede americana NBC com o objetivo de preencher algumas lacunas entre o fim da quarta temporada da série original e a trama que será apresentada a partir da estreia de Heroes Reborn, a minissérie no próximo dia 24 de setembro.

Se passaram cinco anos desde que o mundo tomou conhecimento da existência destes seres humanos evoluídos (Evos) e seus incríveis poderes sobrenaturais. O medo que estes seres causou ao grande público, os fez viverem marginalizados e oprimidos por uma série de mentiras e calúnias divulgadas sobre eles.

Uma comunidade online está disposta a reverter isso e busca humanizá-los para que possam ser inseridos novamente na sociedade. Dentro desta comunidade, conhecemos Phoebe Frady (Aislinn Paul), estimulada por seu irmão Quentin (Henry Zebrowski), decide contar sua origem e divulgar ao mundo seus poderes, o que acaba chamando a atenção de uma misteriosa empresa envolta em uma grande conspiração.

Confira o capítulo 01 da websérie:

Curta nossa Página no Facebook