Em entrevista aos repórteres que cobriam o Television Critics Associations, o presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt confirmou que Heroes Reborn, que trouxe de volta os universo dos mutantes de Tim Kring terá segunda temporada.

Esse sempre foi o plano, a menos que Tim acorde um dia e falar que tem mais um capítulo para contar, mas também eu acho que a série vai mostrar o fim do mundo, talvez. Fiquem atentos “, disse Greenblatt.

A notícia chega ao mesmo tempo em que a NBC amarga a queda sistemática de sua audiência nas noites de quintas-feiras, quando Heroes Reborn é levada ao ar. O final da série vai ao ar no próximo dia 21 de janeiro

O criador Tim Kring chegou a nunciar para o The Hollywood Reporter que teria várias novas ideias para continuar a saga, ainda que Reborn inicialmente fosse uma minissérie mesmo.

A premissa do show é flexível o suficiente para reiniciar várias vezes”, disse Kring em julho. “Ele tem uma premissa básica – há um número indeterminado de pessoas despertando para estes superpoderes – E podemos sempre começar com histórias de origem dos personagens. Além disso, o mundo sempre precisa ser salvo. Nós já salvamos o mundo tantas veze. Por isso, sempre pode ser reiniciado, relançado e reformulado como uma franquia mais do que apenas uma saga em curso com os mesmos personagens “.

Ao ser informado pelos repórteres sobre esta declaração do criador da série, o presidente da emissora, disse que isso era novidade para ele.

Ele não disse isso para mim. Tanto quanto eu sei, não há mais heróis vindo“, disse Greenblatt.

Heroes Reborn é uma das muitas ações de reboot de séries e revivals programados para estes tempos. A Fox prepara o lançamento de uma nova temporada de Arquivo X para este mês e a Netflix desenvolve a sequência de Três é Demais. A CBS está planejamento relançar Nancy Drew e MacGuyver.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4