O ano também começa nos canais pagos do Brasil. A partir de domingo 11 de janeiro, a HBO estreia as temporadas inéditas de suas séries Girls, Looking e a estreia de Togetherness.

Girls (4ª temporada)

Comédia que retrata a vida de quatro jovens de vinte e poucos anos  que vivem em Nova York e tentam se dar bem na vida longe dos pais.

https://www.youtube.com/watch?v=kB8y4Zp9UNc

Looking (2ª temporada)

Uma comédia dramática sobre a vida de um grupo de amigos gays, seus dramas e amores na bela cidade de San Francisco.

https://www.youtube.com/watch?v=oLTCEMqDR84
Togetherness (nova série)

Nova comédia da HBO sobre amizades improváveis e relações de convivência.

A Warner, que ainda não definiu as datas de estreia,  optou por trazer séries de pouco renome como a já cancelada A to Z e a estreante e de baixa aceitação pela crítica, Mysteries of Laura.

A to Z

Comédia romântica em que um rapaz, Andrew (Ben Feldman), funcionário de uma agência de namoro virtuais, sonha encontrar a garota de seus sonhos, quando conhece Zelda (Cristin Milioti). Acontece que os dois não poderiam ser mais diferentes e a trama mostrará as desventuras para fazer essa relação da certo, apesar das incompetibilidades.

Mysteries of Laura

Laura (Debra Messing) investiga crimes importantes ao lado de seu ex-marido irritante e uma incrível dupla de filhos gêmeos. A série não foi bem aceita pela crítica e, também, é outra que dificilmente vai ter uma nova temporada.

likeface

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta