A NBC anunciou que a série sobrenatural Grimm terá uma sexta temporada em 2017.

“Nós amamos totalmente o que os nossos produtores e elenco têm feito ao longo das últimas cinco temporadas. Eles criaram um mundo novo de criaturas e têm uma base de fãs verdadeiramente dedicados. Mal podemos esperar para ver o que vem a seguir” – declarou  Jennifer Salke, presidente do canal.

Dos mesmos criadores de Buffy e Angel, séries vampirescas populares nos anos 90, Grimm é um compêndio de contos e lendas de horror que povoam o imaginário popular há séculos. Estas criaturas coexistem com a humanidade, mas nem todas elas tem boas intenções. Cabe aos Grimm, caçadores de monstro, exterminá-los.

Apesar de abordar o mundo sobrenatural, Grimm não é exatamente uma série pesada. Há muitos personagens simpáticos e o elenco é bem carismático, o que acaba cativando o público da emissora, que no ano passado acabou rejeitando Constantine, série de terror mais forte, que acabou sendo cancelada.

A série registra médias semanais em torno de 4 milhões de expectadores, se destacando nas noites de sexta da NBC, que é TV aberta nos Estados Unidos.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4