A HBO confirmou oficialmente a decisão de concluir a comédia de Lena Dunham e Judd Apatow em 2017. Isto acontece pouco mais de um mês antes da estreia da quinta temporada, que agora é a penúltima da série.

Lena Dunham e seus colaboradores brilhantes, incluindo Judd Apatow e Jenni Konner, deram à HBO uma série de inteligência rara“, confirmou oficialmente a emissora. “Elas são talentos excepcionais, e eu não posso esperar para ver o que Lena, Jenni e Judd tem preparado para as temporadas finais deste espetáculo único. E estamos ansiosos para trabalhar com elas em projetos futuros.” – concluiu.

Lena Dunham se manifestou sobre a conclusão da série:

Eu não posso imaginar uma experiência criativa mais gratificante do que Girls“, disse Dunham. “A liberdade e o apoio que a HBO deu  a Jenni, Judd e para mim é algo raro e bonito. O compromisso e originalidade dos nossos atores tem sido impressionantes e nossa equipe é realmente uma família. Estamos ansiosos para a criação de uma sexta temporada que honre nosso incrível elenco, equipe e fãs. E no universo de Girls, nada nunca termina muito ordenadamente. ”

Girls é uma das séries da HBO mais presentes nas premiações clássicas do mundo da TV, sendo brindada com seu primeiro Emmy em 2012. A comédia também ganhou um Globo de Ouro de melhor comédia em 2013 e foi indicada na mesma categoria várias vezes no Emmy.

O seu jovem elenco, incluindo Dunham, Konner, Allison Williams, Adam e outros foram lançados pela série para compor a nova lista de tops jovens atores para Hollywood.

Confira o trailer da quinta temporada de Girls, que estreia no próximo dia 21 de fevereiro na HBO:

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4