Este texto contém spoilers. Continue por conta e risco.

Um breve vídeo divulgado pelo jornal El Correo de Andalucia, acabou revelando importantes dados sobre a quinta temporada da série épica da HBO, Game of Thrones.

Atualmente com locações na Espanha que sevem para ambientar a árida região fictícia conhecida como Dorne, elenco e produção se tornaram grandes atrativos locais e a cobertura da imprensa e de curiosos está marcando cerrado.

O jornal El Correo de Andalucia publicou em sua versão online um vídeo que prova rumos exóticos para os personagens da saga, que determinantemente os distanciam da narrativa dos livros de RR Martin.

Preparado?Então vamos a análise do vídeo:

Lannisters em Dorne?

Spoilers Game of TrhonesCom um traje dourado, característico da região mais meridional do continente fictício de Westeros, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau). O problema é que esta visita jamais ocorreu em nenhum dos livros até aqui lançados.

Mais da família Martell

O filme ainda mostrou Doran Martell (Alexander Siddig), o irmão mais velho de Oberyn Martell (Pedro Pascal), morto pelo terrível “Montanha” em um dos momentos mais chocante da série. 

Também pudemos ver a primeira imagem de Areo Hotah (DeObia Oparei), o guarda-costas do capitão de Doran.

Por fim, outros personagens também puderam ser identificados no curto vídeo. Trystane Martell (Toby Sebastian) e a Princesa Myrcella Baratheon (Nell Tiger Free), que aparecem rapidamente nas cenas.

O site da revista Vanity Fair ainda identificou a atriz Jessica Henwick na pele de Nymeria Sand, uma das serpentes de areia, como são conhecidas as filhas de Oberyn.

Confira o vídeo abaixo: