Saber que vamos ter que esperar um ano para saber o que acontecerá nestes momentos decisivos da saga dos Sete Reinos de Westeros já era sofrido, mas agora a HBO informou que este tempo de espera será ainda maior.

Além do fato de que a próxima (e penúltima temporada) da série terá menos episódios: apenas sete e não os dez costumeiros, o inverno finalmente chegou na série e, em busca de tempos mais frios e obscuros, a equipe decidiu adiar a gravação dos novos episódios. Tudo com a preocupação de que este esperado inverno seja bastante marcado nas cenas que virão.

Ainda não temos uma data, mas será um pouco mais tarde. Estamos atrasando as gravações porque, você sabe, houve a chegada do inverno no final da temporada, então o clima ensolarado não nos serve mais. Adiamos tudo para pegar aquele ambiente cinza e obscuro em todas as nossas locações“, revelaram os produtores da série.

O final da temporada atual deixou ganchos eletrizantes, dentre eles finalmente vemos Daenerys partindo em direção a Porto Real, onde pretende lutar para tomar o trono de ferro.

[follow id=”tvexpert” count=”true” ]
lf4

Deixe uma resposta